Connected Content fecha time de palestrantes

Em uma iniciativa que uniu Band RS, Coletiva.net, Cuentos y Circo, ESPM-Sul e Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), a primeira edição do Connected Content está com seu time de palestrantes definido. O evento para convidados será realizado durante um dia inteiro, em 29 de janeiro, na sede da instituição de ensino, e reunirá especialistas em conteúdo. Eles apresentarão reflexões e debaterão com o mercado publicitário gaúcho sobre a importância de repensar estratégias de comunicação para clientes.

O primeiro painel da manhã será comandado por Luciana Kritski Dias, diretora de Arte e Criação do Grupo Bandeirantes, e pelos curadores do encontro, Fernando Phulmann e Giovanna Alvarenga, sócios-proprietários da Cuentos Y Circo, agência parceira multicanal do Youtube. O trio falará sobre ‘Conteúdo Conectado’. Para tratar do tema ‘Conteúdo Produto Inserido’, está confirmada a presença de Henrique Kirilauskas, diretor de Digital e Branded Content da Band.

O turno da tarde será iniciado com ‘Conteúdo para Marcas’, ministrado pelo diretor-geral do Dia Estúdio e dos canais de YouTube Luba TV e Depois das Onze, Rafa Dias; e por Alex Rangel, diretor Comercial da LR Contents & Eventos (Brasil), LR Contens LLC (Orlando, EUA) e do canal de YouTube Lucas Rangel. Finalizam o dia, tratando de ‘Conteúdo para Empresas Públicas’, o diretor de Comunicação da Confederação Brasileira de Futebol, Douglas Lunardi; o secretário de Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre, Orestes de Andrade Júnior.

 

 

Via >> https://bit.ly/2TXqgvd

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *