Estamos ainda mais unidos por todo mercado

Desnecessário dizer que o momento é delicado. Talvez, nossa geração nunca tenha vivido algo parecido. Está claro que os impactos serão imensos e as transformações definitivas. Mas não se atravessam momentos difíceis simplesmente deixando que tudo passe. O mundo inteiro sabe que este momento, esteja o seu país, estado ou município na curva que estiver, é de pensamento coletivo. União de propósitos nessa época de distanciamento prático.

 

Por isso, ABAP/RS, ARP e SINAPRO-RS estão unidas nesta mensagem. É sensível ao mercado que estamos mergulhados em assuntos jurídicos, tributários e contratuais para oferecer saídas às agências e empresas, sejam elas associadas às entidades ou não, pois quando o coletivo supera dificuldades, todos se beneficiam. Evitar um agravamento ainda maior no cenário atual tornou-se uma causa para as três entidades.

 

Neste momento, estamos trabalhando muito na busca por alternativas, cada uma das entidades dentro do seu raio de ação, mas com um único objetivo: profissionais e empresas, publicitários e agências, fornecedores e veículos. Somos um só.

Acreditamos que este seja um dos momentos mais importantes em nossa história, infelizmente. Portanto, nosso entendimento é muito simples e prático: precisamos, mais do que nunca, do apoio dos nossos associados para manter nossas entidade vivas. Sim, vivas. São organizações sem fins lucrativos, voltadas ao apoio aos seus sócios e ao fortalecimento do mercado.

Por isso, estamos certos que não seremos abandonados, assim como sabemos que isso tudo irá passar e, aí sim, estaremos mais experientes e fortes, porque os negócios e as pessoas ligadas às entidades souberam entender nossa relevância e escolheram mantê-las vivas, trabalhando pelo todo.

 

Sua contribuição é fundamental. Este é um momento de união e fortalecimento. Contamos com todos.

ABAP/RS | ARP | SINAPRO-RS

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *