O QUE É PRECISO PARA PARTICIPAR DE LICITAÇÕES?

Clientes do setor público e algumas entidades ligadas ao poder público tem uma lei específica para anunciar seus atos e isso passa por licitar os contratos de escolha de agência de propaganda.

 

Governos Municipais, Estaduais, Federal e todas as empresas ligadas a eles precisam contratar agências através de um processo licitatório.

As agências para participar devem seguir as regras determinadas nesse processo.

 

Vale destacar alguns itens essenciais a quem já participa ou quer participar:

 

  • Ter o Contrato Social com o objeto voltado para a propaganda;
  •  Estar com o CNPJ em dia com as Receitas Municipal, Estadual e Federal;
  • Ter  profissionais das áreas técnicas da publicidade dentro de sua estrutura – ou como sócio ou registrado na Carteira de Trabalho;
  • Estar em dia com as Contribuições do Sindicato e normalmente ter o Certificado do CENP;
  • Possuir um profissional dedicado a coordenar o processo do edital e se possível ter uma assessoria jurídica, para validar todo o edital antes da entrega.
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